Vai mudar? A gente ajuda!

Tudo que você precisa saber para se planejar com antecedência.

Apesar de deixar todos com aquele friozinho na barriga, mudar pode ser estressante, pois trata-se de um dia inteiro empacotando caixas, protegendo objetos frágeis, dobrando roupas e tendo certeza de não deixar nada pra trás. Resumindo: chega a ser tão cansativo que é capaz de tirar a alegria de começar a vida em um novo lugar. Pensando nisso, reunimos algumas dicas valiosas para ajudar neste momento tão importante. Já adiantamos a primeira: organização é fundamental!
 
Passo 01
 
Assim que definir a data da mudança, providencie caixas para armazenar seus objetos. Estas caixas podem ser obtidas gratuitamente em supermercados ou lojas de móveis. Basta ir pegando aos poucos durante alguns dias. Não se preocupe se sobrarem: com certeza, todas irão ser muito úteis no dia para colocar aquelas coisas que nem você lembrava que ainda tinha.
 
Passo 02
 
Comece cedo a pesquisar as empresas de mudança que irão realizar o transporte da sua. É importante buscar referências e sempre optar por um caminhão fechado. Separe uma quantia extra para ajudantes pois todo cuidado com seu patrimônio é pouco. Deixe tudo pré-agendado e, se possível, assinado em forma de documento. Prevenir-se nunca é demais: deixe um número reserva para qualquer tipo de emergência, caso haja imprevistos com a companhia de mudança que você contratou.
 
Passo 03
 
Antes de começar realmente a colocar tudo nas caixas, faça uma lista com todos os itens que pretende levar, bem como aqueles que vai doar ou jogar fora. Planeje de acordo com o espaço da nova casa e aproveite para desapegar de certas coisas que não cabem ou não funcionam mais em sua nova vida. Esta é a chance perfeita de fazer aquela arrumação completa que é tão difícil de acontecer no dia a dia.
 
Passo 04
 
À medida que for empacotando, anote o conteúdo com um pincel atômico ou marcador - não precisa especificar tudo, por isso, separe o conteúdo por “famílias” ou grupos. Tenha certeza de envolver os objetos mais frágeis com papel e fita - caso não haja plástico-bolha, ou outro material que diminua impactos.
 
Simples, não é?
 

site - ac.png
07/03/2016 às 16h42

De cara nova.

Saiba o que mudou no site da AC.

post completo
money-safe.jpg
07/03/2016 às 16h31

Segurança é o melhor investimento

Vai comprar um imóvel? A gente ajuda.

post completo
Política de Privacidade
2017 Copyright - Todos os direitos reservados.

Ligue agora: (79) 3251.9100