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A assinatura do contrato da construtora é a primeira etapa a ser realizada após o cliente ter optado por um dos nossos imóveis. Todos os documentos de compra assinados pelo cliente e seus documentos pessoais serão encaminhados para o nosso escritório central, onde serão conferidos e analisados. Assim que confirmados, serão assinados pelos clientes e depois pelos representantes da construtora e assim daremos início ao recolhimento de assinatura.

Para garantir que você receberá o seu contrato, a AC Engenharia entra em contato assim que ele estiver apto para a entrega. É possível também fazer a retirada do contrato em nosso escritório, com prévio agendamento. Para isso, entre em contato com a construtora pelo Tel: (79) 3251-9100.

A AC Engenharia lhe enviará os boletos de pagamento pelo e-mail sempre no 1° dia útil. Se por qualquer razão você não recebê-los, não se preocupe. Entre em contato com a Central de Atendimento. Um dos nossos profissionais emitirá um novo boleto para você e orientalo sobre como fazer o pagamento com toda segurança e garantia. Você também pode acessar o Portal do Cliente, área exclusiva e segura no site da AC Engenharia, em que é possível consultar e imprimir o boleto para pagamento do mês de referência.

A sua opção é feita no ato da compra. Esta decisão depende da sua capacidade de pagamento e das taxas oferecidas pelos agentes financeiros no momento da aquisição do seu financiamento. Você pode optar pelo financiamento direto com a Construtora ou pelo financiamento bancário. Na ocasião, você pode simular os valores das parcelas com prazo para pagamento e a taxa de juros junto aos agentes financeiros para avaliar a melhor opção de acordo com a sua renda familiar. Para saber mais, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Solicitamos que entre em contato imediatamente com a AC Engenharia pelos telefones de contato (79) 3251.9100. Se preferir, nos encaminhe um e-mail para relacionamento@acengenhariase.com.br para que possamos orientá-lo dos procedimentos a serem tomados.

A relação de documentos pode variar de acordo com a sua fonte de recursos, ou seja, há mudanças se você for assalariado, autônomo ou profissional liberal. Assim, a sua comprovação pode ser feita através de contracheque, IR, entre outros. A seguir, você encontra uma relação padrão dos documentos, porém no momento oportuno, a assessoria especializada da construtora irá informá-lo de todos os detalhes. Documentos básicos para comprovar a sua Renda: Se você for Assalariado: - 2 últimos contracheques; - Carteira de trabalho completa; -Imposto de Renda Original e Retificadoras caso possua. Sócio ou Administrador de Empresa: - Primeira e última alteração do contrato social reconhecido pela Junta Comercial onde a empresa está localizada; - 3 últimas pró-labores; - Movimentação Bancária. Se você for Aposentado ou Pensionista: - Extrato de benefício retirado do próprio site do INSS. Trabalhador de Cooperativa: - últimos contracheques; - Extratos bancários de onde recebe salário; - Declaração da cooperativa. Renda Informal: - 3 últimas faturas de cartão de crédito; - últimos extratos bancários de conta corrente com limite de cheque especial; - Imposto de renda caso te; - Cópia da Documentação Comprobatória de Bens não declarados no Imposto de Renda. Quero rescindir o meu contrato. O que devo fazer? Para solicitar a rescisão do seu contrato, você deve entrar em contato imediatamente com a construtora pelo telefone: (79) 3251-9100. Após esse contato inicial, o supervisor do setor imobiliário entrará em contato para lhe explicar as condições e cláusulas do contrato e tratar dos procedimentos necessários. Os contratos que possuem financiamento com o banco, não tem possibilidade de fazer extratos.

Todo o saldo devedor em aberto é corrigido mensal e cumulativamente pelo Índice Nacional de Custo da Construção Civil do Mercado (INCC-M) até a emissão do Habite-se. Após o Habite-se, todo o saldo em aberto será corrigido pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM), somado aos juros financeiros de 1% ao mês até a quitação do saldo total, conforme contratado. Os índices adotados são divulgados nos jornais de grande circulação. Para maior agilidade, a dica é consultá-los no site da Fundação Getúlio Vargas: www.fgv.br.

O departamento imobiliário da construtora enviará um convite para você informando o período disponível para a sua visita.

O dia da Visita à Obra foi criado para que você veja de perto a construção do seu empreendimento como um todo. No período reservado para a visita, pode ocorrer que algumas unidades não estejam prontas ou não possuam acesso seguro para uma visitação, por isso a AC Engenharia determina quais unidades estarão disponíveis para visita.

Conforme o Termo de Garantia, que faz parte integrante de seu contrato, os defeitos visíveis devem ser verificados no ato da vistoria de sua unidade (como defeitos de pintura, integridade de louças e metais etc.). Para eventuais vícios ocultos decorrentes de defeitos construtivos, peças e materiais – defeitos que não podem ser detectados na vistoria – nossos clientes têm direito aos reparos e prazos estabelecidos no Termos de Garantia. Conforme estipulado por lei, as estruturas das edificações são garantidas por cinco anos a partir do Auto de Conclusão do Imóvel. Para solicitar a manutenção, você deverá acessar o painel do cliente e abrir um chamado com os devidos argumentos do seu pedido. Agendaremos uma visita se necessário, para avaliação técnica do problema e suas causas. Os manuais que acompanham as chaves do imóvel contêm as informações necessárias para conservação e manutenção de sua unidade. É importante ressaltar que a garantia se extingue a qualquer tempo, quando verificada modificação ou alteração das características básicas do imóvel e/ou a inobservância das recomendações constantes nestes manuais.

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