9 motivos para escolher a AC Engenharia - AC Engenharia
Ícone de Email

ATENDIMENTO

POR-EMAIL
Ícone de Clientes

Painel do Cliente

ACESSE AGORA
Ícone de WhatsApp

WHATSAPP

PRA VOCÊ
Fique por dentro das novidades

NOSSO BLOG

9 motivos para escolher a AC Engenharia

Procurando um apartamento em Aracaju e está na dúvida a respeito de com quem fechar negócio? Confira esses 9 motivos para escolher a AC Engenharia!

COMPARTILHAR

Acha que está na hora de sair do aluguel e comprar o seu apartamento em Aracaju? Então, esta pergunta é para você: quando você vê uma casa ou um apartamento, o que você repara primeiro? O tamanho? A divisão interna? Pois é, é normal nos atentarmos àquilo que podemos ver e mensurar, mas existe um fator muito importante que precisa ser averiguado com cuidado: quem construiu o imóvel.

Desde a fundação, até os acabamentos, é importante saber a qualidade investida para evitar muita dor de cabeça no futuro. E, antes da construção, tem também toda a etapa da negociação! E um negócio tão importante quanto o seu novo imóvel não pode ser fechado com qualquer construtora, não acha?

Ou seja, além de encontrar o imóvel perfeito, você ainda precisa se preocupar com quem vai negociar, checar a empresa, saber quais materiais foram utilizados... ufa! Parece que vai ser impossível encontrar quem possa oferecer qualidade na entrega e segurança na negociação? Então continue lendo este artigo que nós temos uma ótima notícia para você!

Selecionamos 9 motivos que fazem da AC Engenharia uma referência na construção civil sergipana! Confira e descubra com quem fechar o melhor negócio!

9 motivos que fazem da AC Engenharia a sua melhor escolha

1.Tecnologia

Desde o seu surgimento, em 1984, a AC Engenharia busca constantemente as melhores tecnologias. Sejam elas em maquinário ou em soluções ambientais, as inovações da construção civil estão presentes em cada obra da empresa.

 

2.Cerca de 3 mil imóveis entregues

Três mil famílias vivendo o sonho da casa própria. Esse, com certeza, é um dos bons números que a AC Engenharia mais se orgulha de ostentar. Mais que isso: se orgulha de concretizar! Os fundadores, Adrielson e Izabel de Carvalho, ambos de origem humilde, tiveram como meta levar a realização desse sonho ao maior número de pessoas que conseguissem.

 

3.Políticas de qualidade

E não poderíamos falar tanto na importância da qualidade da obra sem citarmos mais esse diferencial da AC Engenharia!

E a qualidade é certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação, o PBQP-H, que busca melhorias na qualidade e produtividade, elevando assim a competitividade do setor.

O programa exige requalificação da mão de obra, padronização de processos que são verificados constantemente, redução de desperdício e visa eliminar o retrabalho. A AC Engenharia é uma das poucas construtoras sergipanas a conquistar tal certificação no nível mais alto, o nível A!

 

4.Construtora premiada

Em 2013, a empresa foi agraciada com o prêmio Top Of Business Internacional. A conquista coloca a construtora como uma referência em qualidade em todo o país, uma vez que premia empresas e profissionais, da América Latina e Europa, que se destaquem em talento, produtividade e que auxiliem no desenvolvimento da região onde estão inseridos.

 

5.Relacionamento com o cliente AC

A AC Engenharia possui um departamento dedicado a ouvir e entender as necessidades de seus clientes. Além de ações constantes que visam promover este bom relacionamento, a AC realiza pesquisas para monitorar e acompanhar a satisfação de seus clientes.

A construtora oferece ainda um acompanhamento próximo e um serviço profissionalizado de assistência técnica. Quando é necessário fazer algum reparo em seus empreendimentos que estejam dentro dos períodos de garantia, a construtora disponibiliza um grupo de colaboradores especializados para realizar a manutenção de seus empreendimentos.

 

6.Parceiros de alto padrão

Para assegurar a qualidade de seus produtos e serviços a AC investe não apenas na capacitação de sua equipe, mas também na contratação de parceiros de alto padrão.

Contar com a expertise de especialistas, consultorias e fornecedores conhecidos por sua qualidade, impactam diretamente nos empreendimentos da construtora.

 

7.Atenção ao paisagismo

Mais que levar qualidade de vida para quem reside em seus empreendimentos, a AC Engenharia entende que a construção deve estar em harmonia com o todo. Por isso, o paisagismo é tem sempre papel de destaque em seus projetos integrando natureza e convivência em um único espaço.

 

8.Preocupação com a cidade

A cidade também recebe o cuidado da AC Engenharia. Em 2015, junto à prefeitura de Aracaju, a AC Engenharia viabilizou a revitalização da Praça José Atanázio do Nascimento, no bairro Jabotiana. Foram recuperados equipamentos de lazer, bancos foram pintados ou substituídos, jardins e toda a parte urbanística foi trabalhada, com novo piso asfáltico que garante mais acessibilidade à praça.

Um espaço que antes estava abandonado, ganhou nova vida com lindos jardins e deu à comunidade um espaço seguro e propício ao convívio social e ao lazer, a AC cuida até hoje desta praça que embeleza a entrada do conjunto Sol Nascente.

 

9.Melhor relação entre Custo e Benefício

Há um tempo, era preciso escolher: qualidade a um preço exorbitante ou um imóvel bem “mais ou menos” por um valor razoável. Percebendo que havia um público esquecido entre essas duas propostas, a AC Engenharia focou seus esforços em construir apartamentos com a melhor relação custo-benefício: assim, é possível comprar um apartamento com ótimos acabamentos, em edifícios bem equipados, por um valor justo e que cabe no orçamento.

Esses são só alguns dos motivos que fazem da AC Engenharia uma das empresas referência em construção em Aracaju além, claro, dos seus imóveis. Falando neles, conheça o Pérolas do Luzia, empreendimento com ampla área de lazer e pronto para viver!

Nos acompanhe em nossas redes sociais
e no nosso canal no youtube.

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda intelgramente com a referida Politíca.