Decore seu lar gastando pouco e investindo muito em beleza. - AC Engenharia
Ícone de Email

ATENDIMENTO

POR-EMAIL
Ícone de Clientes

Painel do Cliente

ACESSE AGORA
Ícone de WhatsApp

WHATSAPP

PRA VOCÊ
Fique por dentro das novidades

NOSSO BLOG

Decore seu lar gastando pouco e investindo muito em beleza.

Conheça algumas formas de tornar sua casa minimalista.

COMPARTILHAR

Para além de uma estética bonita com poucos itens, o minimalismo tem carrega consigo a filosofia de ter apenas o necessário e fazer bom uso do que se tem. Ou seja, além de transmitir elegância, se você optar por esse estilo, estará também dando significado e utilidade para o seu lar. Conheça algumas formas de tornar sua casa minimalista.

Não precisa ser tudo cinza, branco ou preto

Um traço importante do minimalismo é buscar a pureza e a calma num ambiente, mas isso não quer dizer que apenas tons frios ou neutros o tornem simples. Você pode escolher, por exemplo, cores que ornem entre si e passem essa sensação. 

2.png

Fonte: https://www.admagazine.com/articulos/nuevo-minimalismo-todo-lo-que-debes-saber

Um lar que traz paz

O objetivo do minimalismo não consiste em visualizar o vazio, mas sim, dar sentido ao que estar ao seu redor, tornando o ambiente útil e com a sua cara. Por isso, tendências como usar móveis e objetos de madeira estão muito em alta, remetendo à natureza e criando um ambiente mais acolhedor.

1.png

Fonte: https://www.architecturaldigest.com/story/vegan-eco-friendly-home-design

Organização também faz parte

Ter um ambiente com poucos móveis, paredes em tons claros e itens poucos coloridos, não o torna minimalista. É necessário manter o seu lar bem arrumado e limpo, para sentir de fato a sensação de tranquilidade e acolhimento que tanto se busca.

3.png

Fonte: https://www.ideiasdecor.com/decoracao-de-sala-de-estar/

Nos acompanhe em nossas redes sociais
e no nosso canal no youtube.

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda intelgramente com a referida Politíca.