Atalaia: Saiba como é viver no bairro queridinho de Aracaju - AC Engenharia
Ícone de Email

ATENDIMENTO

POR-EMAIL
Ícone de Clientes

Painel do Cliente

ACESSE AGORA
Ícone de WhatsApp

WHATSAPP

PRA VOCÊ
Fique por dentro das novidades

NOSSO BLOG

Atalaia: Saiba como é viver no bairro queridinho de Aracaju

Você quer comprar apartamento em Aracaju? Então conheça o Condomínio Pérolas da Atalaia e saiba como é morar em um local tão privilegiado!

COMPARTILHAR

Para quem pensa em comprar apartamento em Aracaju, o bairro Atalaia é uma excelente opção de moradia. A Atalaia está localizada na área nobre e é um dos distritos mais importantes da cidade, além de ser um dos principais cartões postais da capital sergipana.

O bairro oferece conforto e tranquilidade para moradores que desejam ter uma vida tranquila, mas também dispõe de boas opções para quem gosta da noite, pois no local há diversos bares e restaurantes.

Neste post, vamos falar um pouco sobre a história do bairro, vantagens de morar em uma área tão valorizada e onde comprar seu apartamento no Atalaia. Acompanhe!

 

História do bairro Atalaia

O bairro Atalaia nasceu de uma vila de pescadores, que existia no local até 1950. A partir daí, a vila começou a se urbanizar e se transformou em uma das áreas mais nobres da cidade de Aracaju.

O bairro fica a poucos minutos dos shoppings e centro da cidade, o Aeroporto Internacional de Aracaju fica nos imediações do distrito.

 

Benefícios de morar no bairro Atalaia

A Atalaia é um dos bairros queridinhos de Aracaju. E não é para menos, pois além de ser um local bastante valorizado, ele ainda conta com a presença de diversos tipos de comércio. No bairro, ainda há escolas e até mesmo, uma faculdade.

Além disso, nele se encontra a praia de Atalaia, uma das mais badaladas da cidade — aliás, esse é um dos fatores que tornam o local bastante visado por pessoas que querem comprar um imóvel tanto para morar quanto para investir.

Quem compra um apartamento na Atalaia tem a oportunidade de morar em um local totalmente preparado para o conforto. Os moradores podem praticar diversos tipos de esporte, fazer ginástica ao ar livre e ainda têm acesso a uma ciclovia com 5 mil metros de extensão.

Os moradores do bairro ainda contam com parques infantis e com o Centro de Arte e Cultura de Sergipe. Quem gosta de aventuras ainda pode se deliciar no centro de esportes radicais. Mas se você é daqueles que gosta de fazer uma boa caminhada ao ar livre, pode se beneficiar da proximidade do bairro com a praia para se exercitar na orla e manter a boa forma.

Já pessoas que gostam da vida noturna encontram várias opções de restaurantes e bares na orla da praia e na passarela do caranguejo, que servem comidas deliciosas, grande atrativo da capital sergipana.

 

Conheça o condomínio Pérolas da Atalaia

Se você deseja morar perto da praia e preza por conforto e sofisticação, o condomínio Pérolas da Atalaia é ideal para você. Localizado no bairro com o mesmo nome, o empreendimento possui 134 apartamentos, divididos em 2 torres de 16 pavimentos cada.

Possui a fachada 100% revestida, hall de entrada com pé-direito duplo, esquadrias brancas e vidros verdes, piso em porcelanato na sala e nos quartos e ponto Split em todos os quartos. Ainda há algumas opções com cozinha americana ou sala ampliada. 

Os medidores de luz e água são individuais e o condomínio não cobra Taxa de Laudêmio. O Pérolas da Atalaia tem uma área de lazer completa, equipada e decorada para oferecer mais conforto e qualidade de vida aos moradores. E está pronto para você viver e ser feliz com sua familía.

Além disso, o Pérolas da Atalaia está localizado em uma região bastante privilegiada, próximo à praia e à passarela do caranguejo. Um ponto muito positivo do condomínio é que ele foi idealizado dentro do conceito de sustentabilidade. As áreas comuns são equipadas com sensores de movimento e torneiras com temporizador, que evitam o desperdício de recursos naturais e ainda geram economia para os condôminos.

Então, se você deseja comprar apartamento em Aracaju, o Pérolas da Atalaia oferece o melhor custo-benefício da Atalaia.

 

Vantagens de viver no Pérolas da Atalaia

O Pérolas da Atalaia é um local privilegiado para se viver, pois o condomínio está localizado na região mais bonita de Aracaju. Então, você pode se beneficiar de uma bela vista e ainda ter uma qualidade de vida incrível, que somente pessoas que moram perto da praia podem ter.

Lembrando que o bairro Atalaia é um ponto turístico da cidade e que atrai pessoas de várias localidades durante o ano inteiro. Por isso, quem gosta de sair à noite para se divertir ou até mesmo curtir uma praia no final de tarde ou no fim de semana, tem a oportunidade de conhecer diversas pessoas de culturas diferentes.

 

Como comprar apartamento na Atalaia

Um dos principais diferenciais do Pérolas da Atalaia é que, apesar de sofisticado, o condomínio possui apartamentos para diferentes perfis de compradores. Isso significa que há opções para todos os bolsos.

Quem não tem recursos para comprar o imóvel à vista pode financiar o apartamento, desde que atenda às exigências do banco. 

O condomínio foi idealizado e é comercializado pela AC Engenharia, empresa conceituada no ramo imobiliário. A empresa já atua no mercado há mais de 30 anos e já entregou cerca de 3 mil imóveis, o que torna a incorporadora bastante confiável, pois possui uma vasta experiência no ramo.

A AC Engenharia preza pela qualidade e pontualidade e por isso, tem bastante destaque no cenário imobiliário sergipano. Apesar de ser uma grande e conceituada empresa, a AC Engenharia tem um histórico de obras entregues com preço bastante competitivo, o que é o caso do Pérolas da Atalaia.

Se você quer comprar apartamento em Aracaju e busca uma empresa confiável e que oferece um produto excelente com um bom custo-benefício, a AC Engenharia é a construtora certa para atender você.

Você quer informações completas sobre os valores e formas de pagamento de um apartamento no Pérolas da Atalaia? Entre em contato com um de nossos corretores para fazer uma simulação e para conhecer o produto ideal de acordo com seu perfil. Teremos prazer em atendê-lo!

Nos acompanhe em nossas redes sociais
e no nosso canal no youtube.

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda intelgramente com a referida Politíca.