Conheça a Melhor Opção do Bairro Luzia - AC Engenharia
Ícone de Email

ATENDIMENTO

POR-EMAIL
Ícone de Clientes

Painel do Cliente

ACESSE AGORA
Ícone de WhatsApp

WHATSAPP

PRA VOCÊ
Fique por dentro das novidades

NOSSO BLOG

Conheça a Melhor Opção do Bairro Luzia

AC Engenharia oferece condições especiais no melhor custo benefício do Bairro Luzia

COMPARTILHAR

O Bairro Luzia é hoje um dos locais mais procurados para quem busca qualidade de vida e estar cercado de comodidades. Conhecido por possuir algumas das melhores delicatéssens de Aracaju, como a Regina e a União, o Luzia oferece ainda uma completa infra estrutura nos mais diversos segmentos de serviços.

Localizado no coração da cidade, o Luzia fica a poucos minutos do Shopping Jardins, que oferece um amplo mix de lojas, uma completa praça de alimentação e opções de lazer para todas as idades. Fica a poucos minutos do Parque da Sementeira, de grandes redes de supermercados como GBarbosa e Extra, além de academias e restaurantes. O Luzia está próximo a importantes avenidas da cidade como a Adélia Franco e a Hermes Fontes, e possui diversas linhas de ônibus cobrindo toda a sua área. Conhecido também por sua grande expansão e valorização nos últimos anos, este bairro é hoje uma das melhores opções de moradia em Aracaju.

Quem procura morar no Bairro Luzia se encanta com a bonita fachada do Pérolas do Luzia. Localizado no fundo do Asilo Rio Branco, pertinho da avenida Adélia Franco, o Pérolas do Luzia oferece uma linda e ampla vista da cidade.Quem escolhe o Pérolas do Luzia tem a segurança da valorização do seu apartamento, devido a importantes diferenciais presentes neste projeto. A fachada 100% revestida com pastilhas assegura a beleza do empreendimento com o passar do tempo, bem como reduz consideravelmente o custo de manutenção da fachada. A planta do apartamento oferece ainda a versatilidade de reformas. Respeitando as colunas estruturais do empreendimento, é possível deixar a divisão dos cômodos conforme o desejo do morador. As duas torres do empreendimento garantem um valor de condomínio acessível e um uso confortável dos itens da área de lazer.

Com opções de 2 ou 3 quartos, as plantas do Pérolas do Luzia possuem metragens entre 66,77m² a 79,80m² de área privativa, com ambientes espaçosos e distribuídos estrategicamente para oferecer conforto e segurança aos moradores. Todos os apartamentos possuem varanda, suíte, e a opção de 3 quartos conta ainda com WC Serviço. O cuidado da construtora fica expresso em diversos detalhes, como na escolha do porcelanato da sala, na beleza dos rodapés em granito, na qualidade das esquadrias em alumínio além da possibilidade de split em todos os quartos. O empreendimento oferece opções com até 3 vagas de garagem, todas cobertas. Vale destacar que ele está pronto para morar.

A área comum do Pérolas do Luzia traz inúmeras opções de diversão para todas as idades, com todos os itens entregues equipados e mobiliados. Dentre os itens de lazer, o empreendimento oferece piscina adulto e infantil com deck molhado, quadra de esportes, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness, salão de jogos e escritório para reuniões. Para as crianças, o empreendimento conta com brinquedoteca, parque infantil, cyber espaço e cinema. Vale destacar que toda a área de playground fica em um pavimento exclusivo, longe da área de estacionamento, o que confere mais segurança para as crianças se divertirem.

Para possibilitar que mais famílias possam realizar o sonho de adquirir um apartamento no bairro Luzia com condições especiais, a AC Engenharia promove o Salão AC de Vantagens. Com descontos expressivos e condições de pagamento facilitadas, a AC Engenharia convida os clientes a apresentarem suas propostas e negociarem a melhor condição para comprar o seu apartamento no Luzia. Durante esta campanha, o Pérolas do Luzia está com preços promocionais a partir de R$279mil, vale a pena consultar o seu corretor de imóveis para conferir a tabela e apresentar sua proposta de compra de apartamento.

Conhecida por oferecer sempre a melhor relação entre custo e benefício, a Construtora AC Engenharia desenvolveu com muita qualidade o Pérolas do Luzia. A solidez de 34 anos de atuação no mercado imobiliário Sergipano reforçam o cuidado da construtora em oferecer sempre a mais alta qualidade em seus empreendimentos, a um preço justo e acessível. Para mais informações, basta entrar em contato com a AC Engenharia através do (79) 3251-9100.

Nos acompanhe em nossas redes sociais
e no nosso canal no youtube.

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda intelgramente com a referida Politíca.