Todo imóvel perto da praia é caro. Mito ou verdade? - AC Engenharia
Ícone de Email

ATENDIMENTO

POR-EMAIL
Ícone de Clientes

Painel do Cliente

ACESSE AGORA
Ícone de WhatsApp

WHATSAPP

PRA VOCÊ
Fique por dentro das novidades

NOSSO BLOG

Todo imóvel perto da praia é caro. Mito ou verdade?

Morar perto da praia é um sonho para muitas pessoas. Mas será que um imóvel próximo ao mar é realmente tão caro assim? Responderemos essa questão neste post!

COMPARTILHAR

Morar perto da praia é um desejo de grande parte das pessoas, mas algumas deixam esse desejo de lado devido a outras prioridades financeiras. Mas quem gosta de ir à praia com frequência ou mora em uma cidade litorânea sabe o conforto e qualidade de vida que ter um imóvel a beira-mar proporciona.

Além de ser gratificante, acordar todos os dias e se deparar com uma vista maravilhosa, morar próximo ao mar traz boas experiências como ter bons momentos de lazer e diversão com a família e amigos.

No entanto, é bastante comum que as pessoas pensem que comprar um apartamento próximo a praia é um luxo que só alguns podem desfrutar. Mas será que isso é verdade ou somente um mito? Continue a leitura deste post que daremos a resposta.

Comprar um imóvel perto da praia é muito caro?

Existem imóveis a beira-mar para todos os bolsos. Você consegue encontrar desde o imóvel mais em conta até aqueles que custam um valor maior. O preço varia de acordo com diversos fatores: idade do imóvel, proximidade com a praia, quantidade de quartos, metragem do apartamento, itens da área de lazer, entre outros.

Além disso, a cidade onde se encontra o imóvel e a popularidade da praia a qual ele se encontra também influenciam no preço. Um apartamento em uma praia badalada, mesmo que mais básico, terá um valor muito mais alto do que um que esteja localizado em uma área menos conhecida.

Quais são os benefícios de morar próximo ao mar?

Muitas pessoas sonham em morar próxima a praia e curtir a linda vista de suas janelas. Quem não vive em cidades litorâneas aproveita as férias para ver o mar e curtir toda a qualidade de vida que ele oferece. Já para quem mora em cidade litorâneas, morar pertinho do mar é uma excelente maneira de curtir a vida e aproveitar para cuidar da saúde e passear com  a familía.

Onde posso comprar apartamento em Aracaju perto da praia com um bom custo-benefício?

Se você quer comprar um apartamento em Aracaju e está pensando seriamente em investir em um imóvel a beira-mar, você precisa conhecer o condomínio Pérolas da Atalaia. O empreendimento fica a poucos metros da praia de Atalaia.

Além de morar perto de um dos cartões postais da cidade, ao comprar seu apartamento na orla da Atalaia você terá próxima a sua casa quadras de tênis, basquete, pista de skate, e as incríveis possibilidades que a orla de Atalaia pode oferecer a você e sua família.

O condomínio fica próximo a várias opções de entretenimento como a passarela dos caranguejos, bares e restaurantes, além de centros de saúde e comércios em geral. Este é sem dúvida, um excelente investimento tanto para quem deseja morar perto da praia quanto para quem deseja investir seu dinheiro.

O Pérolas da Atalaia tem um excelente custo-benefício e é acessível ao bolso de perfis diferentes de compradores. O empreendimento conta com uma linda fachada 100% revestida, não tem taxa de Laudêmio e os pisos da sala e dos quartos são em porcelanato. Todos esses fatores contribuem para a valorização do imóvel, mas mesmo assim, seu custo é acessível.

O Pérolas da Atalaia apresenta plantas com opções de 02 ou 03 quartos com suíte e varanda, os 03 quartos contém ainda um WC de serviço. Sua área de lazer é completa e equipada com piscina adulto e infantil, deck molhado, academia, espaço gourmet, brinquedoteca e uma quadra ampla para praticar esportes.

Quer saber mais informações sobre o condomínio Pérolas da Atalaia? Então entre em contato com nossa equipe de corretores! Teremos prazer em atendê-lo e caso você queira comprar seu imóvel financiado, faremos uma simulação para você!

Nos acompanhe em nossas redes sociais
e no nosso canal no youtube.

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda intelgramente com a referida Politíca.