Tudo o que você precisa saber sobre o Pérolas da Atalaia. - AC Engenharia
Ícone de Email

ATENDIMENTO

POR-EMAIL
Ícone de Clientes

Painel do Cliente

ACESSE AGORA
Ícone de WhatsApp

WHATSAPP

PRA VOCÊ
Fique por dentro das novidades

NOSSO BLOG

Tudo o que você precisa saber sobre o Pérolas da Atalaia.

Você já conhece o Pérolas da Atalaia? Então vamos apresentar o condomínio ideal para você viver perto do mar.

COMPARTILHAR

Se você está planejando comprar seu apartamento em Aracaju, precisa conhecer o condomínio Pérolas da Atalaia. Com excelente localização na capital sergipana, o empreendimento é uma excelente opção para quem deseja morar perto da praia, com total conforto e segurança. Uma das vantagens do empreendimento é que há opções para todos os bolsos, o que possibilita ao comprador morar um um local privilegiado, pagando um valor que cabe no seu orçamento. Quer saber mais sobre o Pérolas da Atalaia? Continue a leitura deste post!

Conheça o Pérolas da Atalaia

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Aracaju, o Pérolas da Atalaia foi idealizado para oferecer o máximo em conforto e comodidade para os moradores. O empreendimento possui um projeto arquitetônico diferenciado, assinado pelo renomado Paulo Rehm, uma infraestrutura completa e um acabamento com produtos de excelente qualidade — características que valorizam o imóvel.

O Pérolas da Atalaia conta com opções de apartamentos para perfis diferentes de compradores, cabendo em todos os tipos de bolsos. Essa característica torna o condomínio um excelente investimento, tanto para quem quer morar perto da praia e ter uma boa qualidade de vida, quanto para quem deseja comprar um imóvel para investir e construir patrimônio.

O empreendimento está localizado entre a praia e a Avenida Melício Machado, onde os moradores encontram os mais diversos tipos de serviços para sua comodidade e conforto. O condomínio tem apartamentos de 2 e 3 quartos, sendo 1 suíte. São 134 unidades divididas em duas torres com tamanhos diferenciados. Os apartamentos maiores contam com 106,65 m² e 120,17m². Mas há unidades com diferentes metragens:  66,58m², 79,19m², 79,45m², 79,32m² e 79,73m². Todos os apartamentos têm vagas de garagem cobertas e ainda há 19 vagas destinadas à visitantes, sendo 1 reservada para idosos e outra para pessoas com deficiência.

O condomínio conta com área de lazer completa para atender às necessidades de toda a família. Para encontros com amigos e reuniões com a família, o Pérolas da Atalaia oferece boas alternativas para os moradores, pois conta com amplo salão de festas climatizado, mobiliado, com bar apoio e um lindo terraço. Há também um ambiente dedicado exclusivamente para aqueles que desejam cuidar da beleza. Para quem deseja manter a boa forma, o empreendimento oferece uma academia completa e climatizada.

Além de tudo, o condomínio possui um sistema de segurança, o que torna o local muito seguro para viver com a família. O Pérolas da Atalaia já está pronto para morar. Confira como foi o evento e o que as pessoas acharam sobre o empreendimento.

Conheça o bairro Atalaia

O bairro Atalaia fica próximo à famosa Passarela do Caranguejo, que é um local repleto de bares e restaurantes. Um verdadeiro paraíso para pessoas que não gostam de curtir a noite ou até mesmo para quem gosta de sair com a família. Recebeu esse nome por ser localizado nas proximidades da praia Atalaia, que é um dos cartões-postais de Aracaju. É um dos bairros mais valorizados da cidade e fica a 15 quilômetros do centro e bem próximo ao Aeroporto Internacional de Aracaju. 

O local é ideal para quem quer morar perto da praia e curtir toda a badalação oferecida pelos bares e restaurantes da região. Também é uma excelente opção para quem deseja um lugar tranquilo para morar com a família. O bairro oferece uma excelente qualidade de vida, pois além de ficar bem próximo ao mar, ainda há diversas opções de lazer para toda a família.

Diferenciais do Pérolas da Atalaia

Se você está pensando em financiar apartamento para morar com a família e procura um lugar diferenciado, o Pérolas da Atalaia vai encantar você. Além da excelente localização, o empreendimento tem a fachada 100% revestida, fator que valoriza muito o imóvel. Quem chega no condomínio é surpreendido logo na entrada ao se deparar com esquadrias e vidros verdes, e um  Hall de entrada com pé-direito duplo.

O empreendimento não possui Taxa de Laudêmio. Há opções de apartamentos com cozinha americana e sala ampliada. Todos os quartos e a sala são revestidos com pisos de porcelanato e em todos dormitórios, há pontos split, para a instalação de ar-condicionado. Além disso, cada morador tem seu medidor separado de água e luz. Então, cada um paga as contas de acordo com seu uso mensal. A área de lazer do condomínio é totalmente equipada e tem uma decoração encantadora.

Conceito do Pérolas da Atalaia

O Pérolas da Atalaia foi idealizado dentro do conceito de sustentabilidade. O condomínio conta com sensores de movimento nas áreas comuns, então, as luzes são acesas apenas quando há pessoas nos locais. Também há torneiras com temporizador nos espaços de uso comum. Esses recursos evitam o desperdício de recursos naturais. Todo o empreendimento possui áreas verdes, o que além de deixar o condomínio mais bonito, ainda ajuda na integração dos moradores com a natureza.

Outro fator importante do empreendimento é que ele foi projetado para oferecer apartamentos de valores diferenciados. Existem opções para quem deseja comprar um apartamento em Aracaju com um investimento mais enxuto, como também há unidades de valor mais elevado, para aqueles compradores com um poder aquisitivo mais alto.

Então, quem sonha em financiar apartamento para morar com a família ou quem mora fora de Aracaju e busca uma casa perto da praia, tem no Pérolas da Atalaia a melhor opção. O empreendimento foi idealizado e construído pela AC Engenharia, empresa com mais de  34 anos de experiência no mercado imobiliário. A construtora tem bastante destaque no mercado de construção civil brasileiro e já entregou mais de 3 mil unidades habitacionais.

Se você procura uma construtora séria, com vasta experiência para financiar apartamento e realizar o sonho da casa própria,  AC Engenharia é ideal para ajudar você a concretizar seu desejo.

Quer mais informações sobre o Pérolas da Atalaia e como comprar seu apartamento em Aracaju pagando um preço justo? Entre em contato com nosso corretores online para que eles apresentem a proposta ideal para você!

Nos acompanhe em nossas redes sociais
e no nosso canal no youtube.

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda intelgramente com a referida Politíca.