Segurança é o melhor investimento - AC Engenharia
Ícone de Email

ATENDIMENTO

POR-EMAIL
Ícone de Clientes

Painel do Cliente

ACESSE AGORA
Ícone de WhatsApp

WHATSAPP

PRA VOCÊ
Fique por dentro das novidades

NOSSO BLOG

Segurança é o melhor investimento

Vai comprar um imóvel? A gente ajuda.

COMPARTILHAR

Nós sabemos exatamente a responsabilidade e compromisso existentes na compra de um imóvel. É por isso que buscamos sempre oferecer o melhor a nossos clientes - desde projetos que contemplam múltiplos perfis, até uma rede de comunicação integrada que busca ajudá-los em sua decisão de compra. Neste artigo, por exemplo, disponibilizamos algumas informações importantes na hora de adquirir um imóvel com segurança.

- Quanto maior a entrada, menor os juros.

Fazemos o possível para nossos clientes garantirem vantagens de peso no pagamento à vista ou com entradas superiores a 50% do valor total. Para a AC, o importante é que ele saia com a garantia de que fez um ótimo negócio.

- Não comprometa mais que 30% da sua renda com o financiamento

A ideia é que você consiga pagar o seu empreendimento em parcelas confortáveis, para que a experiência transforme-se em patrimônio e não em uma dívida.

- Escolha o empreendimento que mais encaixa em seu estilo de vida

Dois ou três quartos? Jabotiana, Luzia ou Atalaia? As opções existem, basta que você escolha exatamente aquelas que combinam com seu plano de vida. Pretende casar? Já é casado(a)? Tem/terá filhos? Responda estas questões antes de comprar um imóvel, para que as surpresas sejam somente positivas.

- Economize

Ao invés de trocar de carro ou viajar para o exterior, já pensou em juntar o dinheiro para dar a entrada no seu apartamento? Parecem grandes sacrifícios, mas tudo vale a pena quando você está em um empreendimento próprio.

- Planeje

Antes de se comprometer totalmente, avalie seu crédito e faça uma simulação de financiamento. Você pode conseguir sua avaliação com seu banco e, no caso da simulação, basta continuar aqui no site a acessar a seção que criamos especialmente para isto. Assim, você pode planejar direitinho o seu investimento e realizar esta etapa da maneira mais tranquila possível.

Viu só? Seguindo estes pequenos passos, você chega cada vez mais perto de um patrimônio cada vez mais valioso: a sua independência!

Nos acompanhe em nossas redes sociais
e no nosso canal no youtube.

Este site coleta dados pessoais de acordo com o teor da nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda intelgramente com a referida Politíca.